Posse da nova diretoria e Conselho Fiscal da Liga Esportiva de Tucumã

0
A Prefeitura de Tucumã, representada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) acompanhou, no último dia 30, a posse da nova diretoria e Conselho Fiscal da Liga Esportiva de Tucumã, no triênio 2021/2023. Um momento oportuno em que as atividades esportivas coletivas estão liberadas, após flexibilização do decreto municipal, em avaliação positiva dos números de vítimas do Covid-19 no município, no último dia 06 desse mês.
Segundo Maurício Bibiano, secretário de Esportes, a Letuc é uma das ligas esportivas mais influentes do sul do Pará, mas que estava fora de atividade. “Com essa nova eleição, vamos resgatar a Letuc forte e atuante, como sempre foi em nosso município, atendendo um pedido do prefeito Dr. Celso Lopes, que nos pediu prioridade. A Semel dará todo apoio para Letuc para buscar fundos, que serão aplicados em benefício das Associações filiadas, zelando pelo progresso e promovendo anualmente Campeonatos nas categorias de Juvenis, Juniores e Amadores Adultos, facilitando o intercâmbio desportivo entre as demais ligas”, disse.
Por unanimidade e aclamação, nova diretoria é presidida por José Waldir Eckert, e conta com a vice-presidência de Raimundo Nonato Mota. Já o diretor de esportes é Evaldo dos Santos.
Texto: Kenny Teixeira/ Ascom PMT
Foto: Arquivo Semel
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade