Audiência Pública discute Projeto Boa Esperança em Tucumã

0
Em cumprimento de condicionante de licença de instalação do Projeto Boa Esperança, da Mineradora Caraíba, em Tucumã, em uma audiência pública, representantes da Prefeitura de Tucumã, representantes da empresa, lideranças e moradores da região, se reuniram, na tarde desta quinta (24), na Vila da P7. O objetivo do encontro foi ouvir a população que será impactada com mudanças de rotas, com a abertura de um desvio, para a instalação do Projeto.
Como encaminhamento, uma comissão será formada por moradores da vicinal P6 e região, que serão diretamente impactados, com um desvio de cerca de 4km. O grupo posteriormente será recebido pelo prefeito Dr Celso, que ressaltou em sua fala, que está para mediar aquilo que for melhor para a população tucumaense.
#gentequecuidadagente

Os comentários estão fechados.