Boletim Epidemiológico Diário: Confira Aqui os dados oficiais sobre o Coronavírus em Tucumã

0

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “ Tempo de Paz e Prosperidade”. Artes/ Aguinaldo.

O “Boletim Epidemiológico Diário” é o canal oficial da Prefeitura Municipal de Tucumã para informar a população e profissionais de Saúde do município sobre os últimos dados relacionados ao Covid-19 na cidade.

É de extrema importância que a população confie apenas e tão somente nos dados aqui publicados, evitando divulgar mensagens não-oficias e dados inverídicos sobre a doença, o que pode gerar medo e insegurança na população.

ORIENTAÇÕES

Para evitar a superlotação das Unidades Básicas de saúde, hospitais -, recomenda-se que a população fora do grupo de risco não procure estes locais de imediato.

Ao observar sintomas como febre baixa, tosse, coriza, dor de garganta e dificuldade de respirar, a pessoa deve comunicar imediatamente a Vigilância Epidemiológica ou Teles Saúde através dos telefones (94) -9. 9973 – 3185. 9. 9973 – 3185 ou  9.  9973- 9781.

Quem tiver histórico de viagem recente ou contato com algum caso suspeito também deve contatar a Vigilância Epidemiológica o quanto antes.

Os comentários estão fechados.