VEM AÍ FOLIA DE REIS EM TUCUMÃ.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tucumã e realização da Associação dos Devotos dos Reis Magos, vem aí a Folia de Reis, com início no próximo dia 31 e encerramento no dia 06, no dia de Reis, com festejo, animação e fé, em propriedade no Km 23, da PA-279.

A partir do dia 31, caminhos pelas vicinais do município serão percorridos pelos três Reis, em encenação, acompanhados de foliões e devotos, com o objetivo de “passar abençoando e deixando bençãos”. O início será as 19h, na vicinal P-13, na residência de Marina e João Foguete.

No dia 01, a folia continua na Vicinal P-13, nas residências de Luciana e Onisclei e depois Valdirene e Dino. No dia 02, será na Vicinal V-15, pela manhã e P-15 a tarde. No dia 03, será a vez das Vicinais P-14 e Zé Mineiro, no dia 04, Chapéu Preto e Cajazeira e, nomeia 05, Vicinal 29 de junho e P-13.

Já para o encerramento, no dia 06, é aguardada uma linda festa, na residência de Brechó Gomes e Cleires Resende, no km 23, da PA-279.