Para entrar em vigor como lei, a proposta passa a depender da sanção do Prefeito Municipal, Adelar Pelegrini
A Câmara Municipal de Tucumã, sudeste paraense, realizou na última segunda-feira, 30, a 28ª Sessão Ordinária para tratar sobre assuntos importantes para o município.
O Poder Executivo enviou a Câmara Municipal projeto de lei complementar número 013/2019, que cria cargos novos e amplia vagas dos cargos já existes. A Câmara Municipal de Tucumã, apreciou e aprovou o projeto de lei que possibilita dar celeridade ao processo de andamento do concurso público.
a matéria entrou na pauta em caráter de urgência na ordem do Dia, e foi emitido parecer favorável em conjunto dos membros das Comissões de; Legislação, Justiça e Redação Final/CLJRF, Educação, Saúde e Assistência Social/CESAS; Agricultura, Reforma Agrária e Meio Ambiente/CARAMA e Finanças e Orçamentos/CFO, e acataram emendas parlamentares ao Projeto de Lei Complementar nº. 013/2019. Para entrar em vigor como lei, a proposta passa a depender da sanção do Prefeito Municipal.
Estiveram presentes na sessão os vereadores Genivon Borges de Morais (presidente da Casa); Aurino Moreira dos Santos/Aurino do Globo (PRTB), Carlos Evandro Nogueira Ozório/Vando do Carajás(PR), Genivon Borges de Morais(PRTB), José Gonçalves da Cruz/Zé do Signus(PSD), Laudi José Witeck(PDT), Manoel Cardoso da Silva/Goiaba(MDB), Raimundo dos Santos Pereira da Silva(PSDB), Ulisses Pereira dos Santos/Juliano Camargo(MDB), Waldomiro Cordeiro Soares/Mirim(Democracia) e Wilma Leôncio Vieira/Drª Wilma(Democracia), Anivaldo Julião de Lima/Savanas(PV), Gilvã José de Sousa/Gilvã da Caçamba(PSDB) e José Valnei Pinto de Oliveira/Valnei Tiririca(Avante).
Colaboração/ Fátima Parodo. Atualização/ Roney Braga Wydiamaior