Grandes jogos marcarão logo mais a noite final do Campeonato Municipal de Futsal

Roney Braga Wydiamaior/ As com/ PMT.

Um dos dias mais esperados do ano para os adeptos ao esporte tucumaense estar sendo esperado para a noite desta sexta – feira – 04 de outubro no Centro Poliesportivo de Tucumã, a partir das 19 horas. Quatro (04) jogos marcam o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal, competição organizada pelo o Governo Municipal de Tucumã, via Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Desde do dia 09, de setembro que a bola estar rolando em quadra sempre com bons jogos, muitos gols e uma média de publico considerável. Até o momento a bola balançou as redes por cento e vinte vezes (120 – gols) sendo que 25 equipes se escreveram na competição dividas nas categorias do sub- 17 ( 6 – times), sênior ( 05), amador (10) e no feminino (04).

Na decisão dessa logo mais a noite entram em quadra decidido títulos pelo o sub – 17 jogam, Atlético Tucumã x Leão do Maracanã. No feminino se enfrentam SPC Tucumã x Estrela Dourada. Sênior Sales x Ellos Esportes e fechando a competição as expectativas ficam para a grande decisão entre Arena e Palmeira.

Fica o convite a todos para prestigiarem as grandes finais e jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a expectativas para ginásio lotado de torcedores e amantes do esporte ocasião em que os desportistas poderam vibrar em cada lance do seu time preferido. Autoridades do Executivo e do Legislativo Municipal de Tucumã estarão presentes logo mais nas grandes finais.