“Estou preparado e animado para o combate. Mais que lutar, quero dar show para o público e me divertir para a torcida em um grande combate”, diz o lutador, que nasceu em Tucumã, no sudeste do Pará
Três meses depois de se apresentar ao UFC, quando venceu Danny Roberts no UFC Fight Night 152, o lutador paraense Michel Pereira, o “Paraense Voador” estará de volta ao octógono neste sábado (14), para disputar o UFC Fight Night 158, que será disputado em Vancouver, no Canadá.
Michel enfrenta Tristan Connelly pela categoria meio médio (até 77 kg) e vem se preparando para o combate.
“Estou preparado e animado para o combate. Mais que lutar, quero dar show para o público e me divertir para a torcida em um grande combate”, diz o lutador, que nasceu em Tucumã, no sudeste do Pará.
Michel sabe que tem um adversário qualificado que venceu 13 de 19 lutas disputadas, porém o grande adversário de Michel é outro.
“Estou treinando bastante e sei que o grande adversário é a balança, onde perder peso agora é fundamental para o dia da pesagem e também da luta”.
As vésperas de completar 26 anos, Michel quer conquistar mais uma vitória no UFC e mais do que isso: dar show ao público, em especial aos paraenses que vão acompanhar o seu combate.
“Estou representando o Pará no UFC e irei lutar pelo meu estado, lutar por Belém e também pela cidade de Tucumã. Não luto para ganhar, luto para dar show e conto com o apoio de todos”, finalizou Michel.
Michel Pereira será um dos quatro lutadores que entrará no octógono no sábado, além dele, outros atletas como Glover Teixeira e Antônio Junior ‘Cara de Sapato’, também estarão em luta.
Fonte: Dol