Para facilitar a vida do servidor municipal, e tendo como princípio a eficiência pública, a Prefeitura de Tucumã, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, junto ao Departamento de Recurso Humano (RH) disponibiliza no site oficial, informações funcionais para os servidores do município.
De maneira individual, o servidor deve acessar o site https://prefeituradetucuma.pa.gov.br/, abrir o Portal do https://layoutonline.layoutsistemas.com.br/login e clicar em Contracheque. Para fazer o login, é necessário o número do CPF do usuário e o número da matrícula para senha. No primeiro acesso, o servidor poderá alterar a senha. Ao sair da página é só clicar em encerrar.
Para a Cláudia Rabelo, o Contracheque online é uma iniciativa moderna e consciente que soma a tantas outras conquistas da gestão municipal na pessoa do prefeito Adelar Pelegrini com foco na valorização do servidor.
Buscamos constantemente atender as expectativas dos servidores, com pagamentos em dia e maior flexibilidade nas informações trabalhistas. Agora o servidor poderá ter acesso ao seu contracheque de forma segura e rápida”, ressaltou.
O Contracheque Online é um serviço oferecido pela Prefeitura de Tucumã aos servidores, os quais poderão consultar ou imprimir as informações dos seus rendimentos.
Para acessar o contracheque online, os servidores municipais devem proceder às seguintes etapas no site da Prefeitura:
Etapa 1 – No campo “ACESSO RÁPIDO” no site, clicar em “Contracheque online”.
Etapa 2 – Após o procedimento anterior, o servidor deve informar nos campos disponíveis CPF, matricula e o por ultimo o e-mail .
Pronto! O servidor poderá consultar ou imprimir seu contracheque referente ao mês trabalhados. Fácil!