Coronavírus: Prefeitura de Tucumã recebe cestas básicas doadas pela empresa JBS

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “ Tempo de Paz e Prosperidades”/ Fotos Janio Rodrigues e Wesley Costa.

Para auxiliar as famílias da cidade de Tucumã neste momento de pandemia, a empresa JBS fez a doação de cem (100) cestas básicas. As doações fazem parte da campanha “Fazer o Bem Faz Bem” da JBS e serão destinadas para as famílias cadastradas na unidade de assistência social (CRAS) como prioridades a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O cadastro das famílias a serem beneficiadas será realizado pela a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. De acordo com a Janice Ormundo, Secretária de Desenvolvimento Social informou que será realizado o credenciamento das famílias e que a empresa JBS receberá um relatório completo demonstrando dessa maneira a transparência da gestão do prefeito Adelar Pelegrini com o projeto que tema fazer o bem faz bem, alimentando o mundo com solidariedade.

Beatriz Santana, Secretária de Saúde informou que o município esta na expectativa na parceria da empresa JBS com novas doações para Tucumã na área de saúde pública. “Agradecemos a JBS por esta importante e significativa doação que virá a minimizar os efeitos da pandemia do Coronavírus junto às famílias mais carentes de nosso município. E, além disso, estaremos recebendo também nos próximos dias doações de materiais de saúde e equipamentos de proteção individual para auxiliar na alta demanda de consumo por parte dos profissionais da área da Saúde do nosso município e além e claro de três ambulâncias”, Disse Beatriz Santana.

Para Natã Albuquerque, Gerente de Recursos Humanos da unidade da JBS em Tucumã, “como empresa cidadã é muito significante poder contribuir com as comunidades onde vivemos e participamos. As doações chegam em um momento importante para o atendimento da população e para ajudarmos a salvar vidas”