ABASTECIMENTO COM ÁGUA! Zona rural será beneficiada com Poço Artesiano, garantiu prefeito Adelar Pelegrini

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “Tempo de Paz e Prosperidade”/ Foto/ Roberto Vieira.

“Água é vida, é saúde. É mais do que isso, é dignidade”.

O prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini em visita a inauguração da reforma da escola professora Maria Analha na comunidade da Vila da P – 5 garantiu as famílias que irá perfurar um poço artesiano para atender as necessidades da Unidade de Saúde e também as residência dos moradores.

Segundo o prefeito Adelar Pelegrini, essa obra terá a finalidade de levar água potável e de qualidade aos produtores rurais de Tucumã, a atual gestão não tem medido esforços no sentido de intensificar a perfuração de poços artesianos na zona rural, como já ocorreu na Vila da P -7. Informou o chefe do poder executivo.

O agricultor João Preto, morador da região desde o ano de 1986 informou que esse beneficio assegurado pelo o prefeito Adelar Pelegrini com a perfuração e instalação do poço artesiano e algo que irá beneficiar diretamente a todos da comunidade de vila da P -5. “A comunidade melhorará sua qualidade de vida e não terá mais problemas com a seca. O Prefeito fez o compromisso e agora está cumprindo”. Disse João Preto.

“Buscar investimentos que promovam uma melhoria na vida das nossas famílias é uma prioridade. Afinal, é água chegando para quem precisa”, ressaltou o Prefeito, completando: “Dessa forma, a Prefeitura vai trabalhando para transformar vidas e construir uma nova história”, afirmou Pelegrini.