Acompanhe logo mas, mais uma edição do programa de rádio “Tucumã em Ação”

Nas ondas do rádio! Neste sábado o programa traz assuntos institucional do Governo Tempo de Paz e Prosperidade

Texto, produção e reportagem/ Roney Wydiamaior/ Ascom/ PMT

Olá bom dia, tenha todos um sábado de muita Luz e Fé. Acompanhe logo mais as 08 horas da manhã deste sábado mais uma edição do Programa de Rádio Tucumã em Ação, com transmissão na Rádio Positiva FM e com retransmissão em tempo real pela a emissora Tucumã FM.

Neste sábado o programa traz os seguintes assuntos institucional do Governo Tempo de Paz e Prosperidade.

Parcerias entre Prefeitura, Banco da Amazônia e Sebrae visam aumento da produção da bacia leiteira em Tucumã.

Secretaria Municipal de Agricultura de Tucumã participa de encontro com a TNC, e demais empresas do setor rural para promover estratégias de ação em conjunto.

Poder Judiciário, Legislativo, Executivo e entidades realizaram a 8ª conferência em defesa dos direitos de Crianças e Adolescentes de Tucumã.

Fazenda da Esperança de Tucumã realiza evento religioso de São Francisco.

Seleção de Tucumã entra em campo neste domingo diante do selecionado de Rio Maria pela a Copa Extremo Sul Pará de Seleções.

Amigos da solidariedade vai realizar torneio beneficente em prol de Valmor Ferreira da Vicinal P 14.

Prefeitura e Câmara Municipal de Tucumã emitem nota de pesar pelo o falecimento de Kauan Biagi Arend e Altair José Wermuth.

A Prefeitura Municipal de Tucumã desenvolve o programa de rádio “Tucumã em Ação” – mais um canal de informação e prestação de contas aos tucumaenses e ouvintes regionais.

O programa de rádio é produzido pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social e vai ao ar todos os sábados, à partir das 08:00h da manhã, pela emissora de rádio Positiva FM, que sintoniza o canal 100,1 MHZ e Tucumã FM 104,9 MHZ. O programa é exibido ao vivo algumas vezes em formato de entrevista porém na maioria os programa são veiculados gravados, com cobertura local e regional.

A cada sábado, um segmento da Prefeitura, seja por intermédio do Prefeito ou de sua Equipe de Governo, bem como de órgãos parceiros da Administração, que são convidados a participarem do programa, trazendo informações detalhadas de projetos, campanhas e ações diversas, além de prestarem esclarecimento às dúvidas dos ouvintes.

O programa de rádio “Tucumã em Ação” é um canal de utilidade pública, onde o munícipe pode interagir e participar, enviando por email o seu depoimento, dúvida, crítica ou sugestão através do endereço eletrônico:ascomtucuma15@gmail.com , ou durante o programa, através do telefone Celular Vivo e WhatsAPP : 9 9209 – 9244: ou no portal: www.prefeituradetucuma.pa.gov.br .