Administração Municipal emite mensagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Município de Tucumã a cidade da Paz e Prosperidade e também construído por elas ( Mulheres)

“Neste dia 8 de março, dia muito importante, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, quero reafirmar meu compromisso e de nossa gestão, em dispensar todos os esforços para promovermos às mudanças que Tucumã e o nosso povo tanto precisam, especialmente na vida de todas às mulheres.

a data seja de comemorações e intensas reflexões sobre sua conduta e o seu importante papel na sociedade. Todavia, merece nosso reconhecimento e respeito. Feliz Dia Internacional da Mulher a todas às mulheres tucumaenses. É o que deseja este amigo de vocês”.

Prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini