Atleta MMA de Tucumã vence luta por noucaute na Coreia do Sul

0

Michel Pereira rouba atenção no Road FC 52 com piruetas, voadoras…

Por Combate.com — Seul, Coreia do Sul/ https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/resumo-do-mma-michel-pereira-rouba-atencao-no-road-fc-52-com-piruetas-voadoras.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

O Road FC 52 do último sábado, em Seul, na Coreia do Sul, tinha como destaque a conclusão de um torneio peso-leve que dava ao vencedor a oportunidade de disputar o cinturão da categoria e um prêmio de US$ 1 milhão. No entanto, quem roubou as atenções foi um lutador peso-pesado paraense, com golpes criativos, para não dizer loucos: Michel Pereira, o “Demolidor”.

Em sua segunda luta pelo evento asiático, o paraense enfrentou o sul-coreano Dae Sung Kim, 11kg mais pesado que ele – a luta não tinha limite de peso, e Kim bateu 103,9kg, enquanto Pereira marcou 92,8kg, segundo o site especializado “Tapology”. Mais ágil que o adversário, o Demolidor atacou das formas mais variadas possíveis: tentou saltos mortais para fugira da guarda, usou a tela como impulso à la Anthony Pettis, subiu na grade para tentar outra cambalhota, deu meia-lua de compasso e jogou até voadora.

O nocaute veio nos primeiros minutos do segundo round, com golpes bem mais convencionais: as joelhadas na cabeça através do clinche do muay thai. Foi a segunda vitória por nocaute do brasileiro no Road FC, e sua 22ª em 33 lutas na carreira – tem ainda nove derrotas e dois “No Contest” (luta sem resultado).

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade