Aulas da Rede Municipal de Ensino terão retorno nesta quarta-feira

Com Informações de Roney Wydiamaior

A Prefeitura de Tucumã, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que as aulas da Rede Municipal de Ensino terão retorno nesta quarta-feira, 01 de agosto, após período das férias estudantis.

Segundo o que foi informado nesta manha de terça – feira (31), pelo professor Aguinaldo Dias o Na, o retorno das aulas marcará o início oficial do segundo semestre letivo das 23 unidades escolares, que estão organizadas da seguinte forma. Pólo Rosa de Saron e P – 07 compreendem 14 escolas, Pólo da Agrovila do Cuca 03 escolas e uma Creche, enquanto na cidade são 08 escolas e 05 Creches, que atendem quase nove mil alunos em instituições do perímetro urbano e também da zona rural.

Para garantir à trafegabilidade do transporte escolar a secretaria de Infra-estrutura, está com diversas frentes de trabalho com homens e máquinas realizando serviços de patrolamento, alguns pontos críticos está sendo cascalhado, recuperação de pontes e bueiros a fim de garantir também melhoras das estradas vicinais o escoamento da produção agrícola, pecuária e do transporte escolar.