Avança obra de Quadra poliesportiva da escola municipal Elcione no Bairro das Flores

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo Tempo de Paz e Prosperidades”/ Fotos Janio Rodrigues.

Já é possível ver os movimentos da obra da quadra poliesportiva que está em construção na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elcione Barbalho, no Bairro das Flores. Essa é a segunda quadra de esportes a ser construída numa escola da sede do município desde a emancipação, tornando realidade um sonho muito antigo de estudantes e professores da rede municipal de ensino tucumaense.

“Esse é um grande projeto, um sonho muito antigo da comunidade de Tucumaense. Nos comprometemos com esse projeto e iremos realiza-lo, resultado de um trabalho sério, ético, transparente e comprometido com benefícios à comunidade”, comenta o prefeito tucumaense, Adelar Pelegrini.