Cidadão grava vídeo relatando a importância da revitalização da Praça Ronan Magalhaes de Tucumã

As melhorias permitem o desenvolvimento do local bem como de saúde, lazer e convívio social. Venha conhecer e investir em Tucumã, a cidade de Paz e da Prosperidade

Roney Braga Wydiamaior/ Ascom/ PMT.

No vídeo gravado pelo cidadão identificado por João Ramos, e compartilhado nas redes sociais, retrata bem o planejamento de revitalização de espaços públicos pela prefeitura de Tucumã na gestão do prefeito Adelar Pelegrini. Veja o vídeo e à reportagem acessando ao final do texto.

As melhorias permitem o desenvolvimento do local bem como de saúde, lazer e convívio social, além de área de lazer desfrutada por jovens, crianças e adultos. Venha conhecer e investir em Tucumã, a cidade de Paz e da Prosperidade.

A Praça Ronan Magalhães ganhou visual arquitetônico e paisagístico com área de passeio, rampas de acessibilidade, preservação da arborização, calçadão em pedra portuguesa, chafariz (Fonte Luminosa), e requalificação total da iluminação pública