Com transmissão em rede nacional, lutador de MMA de Tucumã vence luta

Com informações de Roney Wydiamaior/ Texto e Fotos.

Os moradores do município de Tucumã tem mais um motivo de se orgulhar da cidade e de seu povo. É que Hudson Costa da Silva o “Sombra”, jovem lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) venceu Wanderson Psicopata por decisão unanime no peso galo categoria 61 quilos na competição Shooto Brasil 75, no último dia 24 de setembro na cidade do Rio de Janeiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Tucumã, vereador Savanas, juntamente com o jovem Junior Bezerra diretor da Rádio Correio FM de São Félix do Xingu receberam no gabinete da presidência do Poder Legislativo de Tucumã, Hudson Silva o Sobra que estava acompanhado de sua mãe a dona Cícera Costa da Silva.

O jovem recebeu apoio veia Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do município de Tucumã. Breve a matéria completa nos jornais. Tucumã a cidade melhor do mundo.