Comunidade de Santa Luzia, vai realizar torneio esportivo com churrasco

0

José Lino Gorges, é um dos voluntários da comunidade de Santa Luzia e ao longos desses cinco anos contribui assim com tantos outros com a organização do evento

Com Informações de Roney Wydiamaior.

Como já é tradicional os eventos religiosos, festivos e esportivos em comunidades rural no município de Tucumã, ocorre neste domingo ,17, a partir das 10 horas da manhã a 6º edição do Festejo de Santa Luzia na Vicinal P – 3, distante 30 km da cidade. O evento conta com a organização de membros da comunidade católica.

A comemoração tem por finalidade em manter a tradição e a fé dos fiéis que comemoram reunidos o dia de Santa Luzia oferecendo aos devotos e participante um dia inteiro de benção, comidas típicas, bolos, churrasco, bebidas, leilão, rifa de uma bezerra e torneio de futebol de campo.

José Lino Gorges, presidente da Cooperativa, Mista Agropecuária de Tucumã (Coopertuc), é um dos voluntários da comunidade de Santa Luzia e ao longos desses cinco anos contribui assim como tantos outros, com a organização do evento que vai desde o preparo da carne, divulgação, recepção dos participantes entre outras ações em prol do evento. “Nós estamos sempre à disposição pra de uma certa forma poder ajudar para que todos aqueles que aqui vier possa ter o melhor atendimento, atenção em fim um momento que a gente se sente em casa devido a participação das famílias e amigos da gente, lembramos que o mais importante é mantemos vivos a fé em Deus e em Santa Luzia que é muita amada e invocada como a protetora dos olhos, janela da alma e canal de luz, é isso” e espero contar com a presença de todos aqui neste domingo”, lembra José Lino.

Em 11 de dezembro do ano de 2016 a equipe da TV Carajás, afiliada da Rede Record e o Site de Notícias Repórter Carajás estiveram realizado a cobertura do evento religioso e festivo de Santa Luzia o qual resultou em uma produção de um vídeo de aproximadamente de 20 minutos.

Muitos empresários do município e representantes da classe política do âmbito do Legislativo e Executivo Tucumaenses, concederam entrevistas relatando o brilhantismo, a organização e a receptividade que obtiveram por parte de membros da comunidade de Santa Luzia. No link a seguir e possível o leitor internauta pode rever as entrevistas. Festa da Comunidade de Santa Luzia de Tucumã: http://www.reportercarajas.com.br/web/pag.php?pg=busca_resultado&pesquisa=santa+luzia&Submit=OK

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade