Confira as ações e informações no rádio do poder executivo no “Tucumã em Ação” deste sábado

“Você por dentro das ações da administração municipal com entrevistas e reportagens. Uma prestação de contas semanal entre o executivo com os munícipes tucumaenses.”

Programa de Rádio “Tucumã em Ação” leva informação ao meio urbano e rural tucumaense.

Voz e texto/ Roney Wydiamaior/ Assessor de comunicação gestão 2017/2020.

“Programa de rádio é produzindo pela assessoria de comunicação social do governo Tempo de Paz e Prosperidade.”

Confira o que é destaque no Tucumã em Ação deste sábado nas ondas do rádio;.

Audiência pública sobre poluição sonora avança e situação será normalizada dentro de 60 dias em Tucumã.

Conselho Municipal de Saúde de Tucumã realiza 13ª conferência municipal de saúde.

Regional da Adepará continua fiscalizando mosca da carambola no município de Tucumã.

Fonoaudiólogas da Secretaria de saúde de Tucumã orienta pacientes a sintomas, prevenção e tratamento de disfagia.

Prefeitura de Tucumã e Senai irão iniciar cadastro de pessoas com deficiência para inserção no mercado de trabalho.

Agricultores familiares de Tucumã assinam contrato com Administração Municipal para entrega de produtos da merenda escolar

Fiquem ligados e se liguem na Rádio Positiva FM – A partir das 08 horas da manhã deste sábado ( 23) e confiram os principais acontecimentos do Poder Executivo de Tucumã.