Com apenas 25 anos, o tucumaense tem cartel de 22 vitórias, oito derrotas e dois “No Contest” (luta sem resultado)
Fonte/ Fato Regional
Ele é “O Cara”, Michel Demolidor não tem as características de um lutador comum, pelo contrário, comum para ele, está fora da sua lista. Natural do município de Tucumã, sudeste paraense, Michel Pereira tem se destacado por brilhar nos ringues, com performances cheias de piruetas, golpes acrobáticos e voadoras, ele ganhou um novo apelido: “Paraense Voador”.
Talvez por seu estilo diferente e inovador, tenha chamado a atenção de Dana White, que contratou o lutador para o lugar mais disputados pelos atletas, o Ultimate Fighting Championship (UFC).
Tucumã está agitada para a estréia do paraense. Na cidade, bares, casas de show, restaurantes, estão preparados para receber o público durante essa noite de estrelas no UFC.
Tudo indica que Michel Pereira, chegou ao UFC para deixar a sua marca e fazer história. Seu estilo de luta pouco ortodoxo, o peso-meio-médio encarou o inglês Danny Roberts com a forma mais dura do evento. Frente a frente, os lutadores se provocaram e tiveram que ser contidos durante a pesagem que aconteceu na sexta-feira, 17.
A luta de Michel é neste sábado, 18, pelo card preliminar, em Nova York. Com apenas 25 anos, o tucumaense tem cartel de 22 vitórias, oito derrotas e dois “No Contest” (luta sem resultado). Já o seu adversário, Roberts, tem 31 anos, é inglês e tem um cartel de 16 triunfos e quatro reveses.
As lutas do UFC Rochester serão transmitidas pelo canal Combate ao vivo e com exclusividade a partir de 17h30 (horário de Brasília), com o início das lutas às 18h. As duas primeiras lutas do card preliminar também terão exibição ao vivo do SporTV 3 e Combate.com – que também acompanha em tempo real todo o UFC Rochester.
CONFRONTOS:
Card principal
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Kevin Lee;
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Derrick Krantz;
Peso-galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks;
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Ian Heinisch;
Peso-leve: Charles do Bronx x Nik Lentz;
Peso-leve: Davi Ramos x Austin Hubbard.
Card preliminar
Peso-pena: Megan Anderson x Felicia Spencer;
Peso-pena: Mike Trizano x Grant Dawson;
Peso-leve: Desmond Green x Charles Jourdain;
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman;
Peso-meio-médio: Danny Roberts x Michel Pereira;
Peso-médio: Zak Cummings x Trevin Giles;
Peso-pena: Julio Arce x Julian Erosa.