DE VOLTA! Programa de rádio da Prefeitura ” Tucumã em Ação”

Acompanhe logo, mas, mais uma edição do programa de rádio “Tucumã em Ação”.

Texto, produção e reportagem/ Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “ Tempos de Paz e Prosperidades”.

Olá bom dia, tenha todos um sábado de muita Luz e Fé. Acompanhe logo mais às 12h00minh deste sábado mais uma edição do Programa de Rádio Tucumã em Ação, com transmissão na Rádio Positiva FM e com retransmissão em tempo real pela a emissora Tucumã FM.

A gestão do prefeito Adelar Pelegrini desenvolve o programa de rádio “Tucumã em Ação – mais um canal de informação e prestação de contas aos munícipes tucumaenses.

Neste sábado o programa traz como destaque assuntos institucional do Governo Tempo de Paz e Prosperidade. (Parceria entre Prefeitura de Tucumã e Governo do Pará resultando em inúmeras obras na cidade e na zona rural) entre outros assuntos.

O programa de rádio é produzido pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social e vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h00, pela emissora de rádio Positiva FM, que sintoniza o canal 100,1 MHZ e Tucumã FM 104,9 MHZ. O programa é exibido ao vivo algumas vezes em formato de entrevista, com cobertura local e regional.