Decisão do Campeonato Municipal de Tucumã será acompanhada pela Federação Paraense de Futebol

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação do Governo de Tucumã.

À tarde de sábado será marcada em Tucumã por duas grandes decisões do campeonato municipal da 1º e 2º divisão, concluindo a realização da Copa Raimundo e Andrade (In- memorian).

As partidas serão acompanhadas por dirigentes da Federação Paraense de Futebol, entidade máxima no esporte do estado do Pará. Além de torcedores autoridades do âmbito do executivo e do legislativo também se farão presentes nas decisões esportiva que também terá transmissão da equipe esportiva Positiva FM.

Confira o convite para as duas grandes finais.

Atenção torcedor tucumaense. Neste sábado a partir das duas horas da tarde no estádio Lago das Rosas acontecem as duas grandes finais da Copa Raimundo e Andrade de 2019.

Em campo na partida preliminar a final da segunda divisão – GN Supermercado contra o Lago Rosas e em seguida grande decisão da primeira divisão a bola vai rolar para Arena e Minerasul.

Futebol e emoção participem torcedor. Copa Raimundo e Andrade realização Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) total apoio Prefeitura Municipal de Tucumã – Tempo de Paz e Prosperidade/ Gestão 2017/2020.