Desportistas conhecem campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Tucumã ano 2019

As finais do Campeonato foram marcadas por jogos empolgantes e por um ginásio lotado, que acompanhou diversas decisões, em várias categorias

Roney Braga Wydiamaior – As com/ PMT

O Ginásio de Esportes de Tucumã ficou cheio, nesse fim de semana, durante a disputa das finais do Campeonato Municipal de Futsal 2019. No masculino e nas categorias do sub – 17 a equipe do Atlético Tucumã saiu de quadra vencedor. No sênior deu a equipe da Ellos, já no feminino quem conquistou a competição foram às meninas do SPC Tucumã e enquanto na modalidade amador foi à grande decisão da noite e o time do Arena Futebol Clube conquistou o tri campeonato.

A competição na modalidade futsal organizada pela prefeitura de Tucumã por meio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer (Semel) premiou as equipes com medalhas, troféus em dinheiro para as equipes campeãs e vices, artilheiros e goleiros menos vazados. Desde dia 09 de setembro que a bola estava rolando em quadra sempre com bons jogos, muitos gols e com um média de publico considerável.

O campeonato contou com 25 equipes dividas nas categorias do sub- 17 (6 – times), sênior ( 05), amador (10) e no feminino (04). O prefeito de Tucumã Adelar Pelegrini, que acompanhou as partidas, comemorou o ginásio cheio. “São cerca de 1.000 pessoas dentro do nosso ginásio prestigiando essa grande competição esportiva. Parabéns as equipes pelas conquistas”, pontuou.

Para João Clímaco – O Chulapão disse que conseguir iniciar e concluir a competição dentro do prazo estipulado e com um bom número de equipes participantes com a realização de grandes jogos durante a competição, principalmente nas quatros finais com recorde de público presente denota o reconhecimento dos desportistas em que a gestão do prefeito Adelar Pelegrini tem dado ao esporte de Tucumã. Relatou Chulapão.

O secretário de Saúde, Raphael Antônio, disse que o esporte e saúde e o poder público estar nesse momento proporcionando esse momento junto com as empresas, valorizando aqui nossos atletas e o mais importante, as famílias junto com a juventude estando presentes e dando um público cada vez melhor ao evento. Informou.