DRENAGEM! Prefeitura de Tucumã continua com obras de drenagem e pavimentação no setor Rodoviário

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “ Tempo de Paz e Prosperidade” Fotos/ Jânio Rodrigues.

Equipes da Prefeitura de Tucumã estão intensificando as ações de infraestrutura na cidade. São vias renovadas, com condições adequadas de tráfego para pedestres e motoristas, mais mobilidade urbana para as famílias tucumaenses. O sonho de mais de trinta anos sendo edificado nas ruas Soure, Castanha e Salinópolis no Setor Tapajós.

Os serviços do programa “Asfalto na Rua” em Parceria com o programa do Governo do Pará “ Asfalto por Todo o Pará” estão mudando o cenário de dezenas de ruas que estavam em condições sem receber pavimentação. A ação, realizada pela Prefeitura, vai alcançar centenas de vias em diversos bairros da cidade e na Agrovila do Cuca, somando mais de 24 quilômetros de asfalto novo, ou seja, mais de 80 ruas.

“O cronograma da Prefeitura é diário e a rotina de serviços vem sendo intensificada para que possamos concluir mais esta etapa do programa. O Asfalto na Rua é uma das mais importantes ações da gestão do prefeito Adelar Pelegrini, que prioriza os bairros da cidade com o objetivo de garantir melhor mobilidade urbana. Todos os dias temos frentes de trabalho na cidade”, destaca, o prefeito Adelar Pelegrini.

“A gente convivia com muita poeira e muita lama. Minha vida era limpar casa a todo o momento. E para mim, que tenho filhas pequenas, tinha muito medo de adoecerem com a poeira. Agora, tudo vai ficar melhor”, disse a dona de casa”. Fátima Lima.