Enfrentamento e erradicação do trabalho infantil será tema do Tucumã em Ação, deste Sábado no Rádio

O programa de Rádio “Tucumã em Ação”, recebe, Alex Santos Cerqueira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

Com Informações de Roney Wydiamaior

A parte social de uma cidade envolve muito mais do que doações de cesta básica, passagem, moradias ou algum tipo de auxílio financeiro. Muitas pessoas pensam apenas em situações desse tipo quando se fala em Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Em Tucumã a pasta carrega com sigo e preconiza níveis de proteção a comunidade.

Durante trinta minutos serão abordados alguns projetos sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social de Tucumã como por exemplo o Selo Unicef, Bebê Prefeito, Minha Casa, Minha Vida, Campanha Faça Bonito – 18 de maio dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e ainda a Mobilização para a Campanha de Enfrentamento e Erradicação do Trabalho Infantil entre outros assuntos.

A Prefeitura Municipal de Tucumã desenvolve o programa de Rádio “Tucumã em Ação” – mais um canal de informação e prestação de contas aos tucumaenses e ouvintes tanto da área urbana e rural.

O programa de rádio é produzido pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social e vai ao ar aos sábados, à partir das 08:00h da manhã, pela emissora de rádio Positiva FM 100,1 MHZ, e retransmitido pela a Rádio Tucumã FM 104,9 MHZ.

E nesta Manhã de Sábado O programa de Rádio “Tucumã em Ação” desenvolvido pela assessoria de comunicação social da Prefeitura de Tucumã, recebe, Alex Santos Cerqueira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

Alex Santos Cerqueira além de estar à frente da pasta de Assistência Social do Município de Tucumã e pastor da Igreja Assembleia de Deus do Ministério CIADSETA, bacharel em teologia pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil (Faceten), mérito em educação Teológica Dr. Eclesiástico em Teologia, diplomado em Juiz Arbitral e Delegado de Direitos humanos.