Festa do município de Tucumã já é realizada ha 28 anos

Comemoração ao 28º aniversário de emancipação político-administrativa do município

(Informações da Ascom/ Tucumã) A festa preparada pela Prefeitura de Tucumã em comemoração ao 28º aniversário de emancipação político-administrativa do município atingiu os seus objetivos e foi um estrondoso sucesso. Essa é a opinião do prefeito Adelar Pelegrini, que, no último dia das comemorações, agradeceu a todos os que participaram de sua organização, além da comunidade e do comércio do município, segundo ele, os responsáveis pelo brilhantismo da festa. Adelar Pelegrini também fez uma menção especial à Câmara de Vereadores do município e aos músicos que participaram do 28º aniversário de Tucumã.

Presença

O evento levou uma multidão a Praça de Eventos Culturais Tuto Pombo Kayapó, no último domingo (22), para prestigiar a apresentação do Cantor Gustavo Lima. Como sempre o Prefeito Adelar Pelegrini esteve presente acompanhado da primeira dama, Maria da Conceição Vitório (Seiça); Vice – Prefeito Dr. Wanderley Vieira; do presidente da Câmara José Valnei Pinto de Oliveira (Tiririca); Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho que esteve acompanhada da esposa advogada  Daniela Lima Barbalho; Deputados Federais, José Priante e Arnaldo Jordy; Deputados Estaduais João Chamon; José Skaff; Prefeitos de Redenção Carlos Iavé, Pau D’Arco Mauricio Cavalcante; Prefeita de Água Azul do Norte Catia Ferreira; vereadores e secretários municipais, entre outras lideranças.

Agradecimento

O prefeito agradeceu a presença de todos e disse estar feliz por poder proporcionar momentos de muita alegria ao povo de Tucumã. “Estou trabalhando com amor e carinho para o meu povo querido de Tucumã. Vou continuar trabalhando para o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade. Parabéns minha querida Tucumã”. Finalizou o prefeito.

Atrações

Para celebrar a data festiva, a Prefeitura de Tucumã preparou quatro dias repletos de atividades esportivas e celebrações destinadas a toda a população tucumaense. Durante a programação de comemoração do aniversário do município, houve prova de moto show, gincanas esportivas, missa campal, culto ecumênico, escolha da miss, inauguração de obras, entre outras atrações culturais e artísticas.