Fonoaudióloga abre empresa especializado em frutos do mar. Sr. Camarão chegam em Tucumã

GASTRONOMIA!

Reportagem/ Roney Braga Wydiammaior/ Fotos Amauri Jr.

O casal Danuta Septimio – ( Fonoaudióloga) e Michel Alves ( Contador), traz para ao município de Tucumã uma novidade em gastronomia. Trata -se de uma empresa com especialidades em frutos do mar com um nome bem sugestivo para o empreendimento ( Sr. Camarão).

Eles decidiram em abrir seu próprio negocio após a experiência na comercialização de camarão para alguns freguês ao qual atendiam em casa a venda de frutos do mar. Com isso a procura foi se expandido e aos poucos, vendendo camarões de exportação e salgados na porta de casa perceberam a possibilidades em expandir os negócios . Hoje, seu Sr. Camarão chega com um grande sucesso de vendas, e referência no ramo em Tucumã.

Outro diferencial da empresa do Sr. Camarão e claramente perceptível quanto ao fato da qualidade de seus produtos aliado ao atendimento personalizado em ambiente aconchegante. Com um espaço físico planejado e de localização privilegiado situado Avenida do Ouro, ao lado do Hotel Mississipi.

” È, começamos com venda de camarão e deu super certo e então pensamos e percebemos que era uma boa oportunidade em montar um negocio próprio para vender toda a linha em mariscos. Colocamos a disposição tudo em mariscos, camarão, lagostas, file de pescado, file de dourada, filhote, caranguejo, lulas, file de salmão, bacalhau em fim toda linha de marisco e temperos e em breve teremos uma linha de vinhos”. Afirma Danuta Septimio.

Em relação ao escolha do nome da empresa, bem sugestivo diga-se de passagem, ( Sr. Camarão), Danuta Septimio, explicar que a idéia e fruto do planos de Deus aliado ao planejamento sugerida pelo o esposo Michel Alves e o nome pegou, caiu bem no gosto das pessoas.

O prefeito de Tucumã Adelar Pelegrini fez questão em prestigiar a inauguração de mais um empresa que abre as portas na cidade o que segundo o prefeito denota o potencial econômico vivenciado nos últimos ano no município. Pelegrini desejou ao casal boa sortes e ótimas vendas.