HOJE A NOITE! Decoração natalina na Praça Ronan Magalhães marca o inicio do natal em Tucumã

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “Tempo de Paz e Prosperidade”.

Decoração de Natal na praça central deve atrair milhares de pessoas logo mais a noite desta sexta – feira (20).

Como em ano anteriores, a Praça Ronan Magalhães será palco das festividades de fim de ano promovidas pela Prefeitura de Tucumã. Além da tradicional casinha do Papai Noel, o local contará com árvores decoradas da Vila Natalina. A cerimônia de inauguração será nesta sexta-feira, 20, às 19h30, com a presença do prefeito Adelar Pelegrini.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e também primeira dama do município Seiça Vitorio, que está à frente do projeto da Vila Natalina, a cada ano, a decoração fica cada vez mais linda e feita com muito carinho pela nossa equipe, e mesmo com o resultado das eleições, fomos eleitos para trabalhar até o dia 31 de dezembro de 2020 e queremos sair com sentimento de dever cumprido.

Seguindo com a programação de inaugurações, a prefeitura entrega no mesmo dia a partir das 19h30, na Vila Natalina da Praça Ronan Magalhães, uma torre central simbolizando uma arvores de natal que possui 5 metros de altura, Além das casinhas, túnel e cascatas, chafariz que faz com que a luzes de natal ganhem mais destaque ainda com luzes que chegam a alcançar de 100 metros de
luminosidade.