“Na prefeitura de Tucumã o responsável por esse setor e Fábio Dias,servidor de carreira na administração pública. ”
As ouvidorias são importantes canais de comunicação com toda a sociedade e têm conquistado grandes avanços em diversos níveis, como a Rede Nacional de Ouvidorias, instituída no último dia 12, pela Presidência do Brasil, a fim de integrar as ações desenvolvidas pelas unidades de ouvidorias dos Poderes da União, dos Estados e dos Municípios.
Para que serve o Sistema de Ouvidoria
A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.
O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.
Para isto implementamos o sistema Ouvidoria Online, no qual o cidadão tem acesso ao atendimento e acompanha o resultado com o número do seu protocolo recebido ao cadastrar uma ocorrência.
Informações para Contatos
Ouvidor: Fábio Dias
Endereço Físico para Atendimento do e-SIC:
Palacio dos Pioneiros
Rua Canavial S/N Bairro Morumbi (prédio da Prefeitura)
E-mail do responsável: ouvidoria@dominio.uf.gov.br
Horário de atendimento: Das 07:30 às 13:30 hs
Telefone: (94) 3433-1072 (94) 99128-9408