Importante corredor da produção pecuária e agrícola recebe recuperação por governo de Tucumã

Na tarde de domingo o Prefeito Adelar Pelegrini visitou a vicinal laranjeira e acompanhou os trabalhos.

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Imprensa/ Prefeitura de Tucumã.

O compromisso de gestão do Prefeito Adelar Pelegrini não se resume só a cuidar da cidade, mas também dá área rural, onde vivem mais de milhares de famílias que contribuem com a economia do município desenvolvendo a agricultura familiar. E a prefeitura está trabalhando para a recuperação de estradas, vicinais e pontes de diversas localidades.

A revitalização das vicinais representam melhorias em muitos aspectos, como contribuir que pequenos agricultores tenham boas estradas para escoarem sua produção, para que as crianças possam ir à escola, além da redução do custo de manutenção de maquinários e veículos, transporte de insumos, entre outros.

Os trabalhos de recuperação de estradas vicinais é uma das prioridades pautadas pelo prefeito, produtores rurais dependem de estradas conservadas para mobilidade de estradas conservadas para mobilidade e transporte de suas produções. Várias frentes de trabalho estão sendo empenhadas em recuperar estradas, pois a meta da administração e atender o maior numero possível de recuperação de vicinais.