Inicia nesta quinta – feira Semana Pedagógica no município de Tucumã

Profissionais do ensino se reúnem para palestras, oficinas entre os dias 31 e 01 fevereiro.

Roney Wydiamaior/ Ascom/ PMT

INFORMATIVO

A prefeitura Municipal de Tucumã através da Secretaria Municipalde Educação promove nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2019, á Jornada Pedagógica com o tema BNCC e Educação: Incorporando a estrutura curricular e planejamento ao processo de construção do conhecimento, um evento de grande importância no contexto escolar. Trata-se da oportunidade dos gestores e da equipe escolarse reunirem durante á primeira semana para planejar os 200 dias subsequentes desse mesmo ano letivo. Além disso, haverá uma palestra com a Professora mestra em Ciências da EducaçãoNIVÉA MARIA COELHO BARBOSA DE ALMEIDA,com o objetivo de proporcionar uma reflexão ao processo de ensino e aprendizagem através da BNCC. No primeiro dia haverá a palestra e oficina com os professores da Educação Infantil e no segundo dia oficinas com os professores do Ensino Fundamentais I e II.