Iniciam obras de drenagem na construção de dois Campos de Futebol Society no bairro Boa Esperança em Tucumã

O Governo Municipal de Tucumã avança nas obras de construção de dois (02) Campos de Futebol Society localizados no bairro Boa Esperança nas proximidades da Unidade Básica de Saúde. As obras fazem parte de convênio entre Prefeitura de Tucumã com o Governo Federal, por meios dos Ministérios do Turismo e do Esporte e a previsão de conclusão e para o mês de abril deste ano.

Neste momento estão sendo executados serviços de escavação de valas para instalação de drenos, tubos filtrantes e mantas que permitem manter o campo seco durante tempo chuvoso. MAIS DETALHES EM TEXTO E FOTOS ACESSEM:

Para o Prefeito Adelar Pelegrini a construção do campo society é de grande importância “O esporte leva qualidade de vida e dignidade para a população, investir em esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas” concluiu.

O campo de Futebol Society tem uma área total de 54 de comprimento por 27 de largura e conta com a instalação de alambrados, iluminação, grama sintética, sistema de drenagem entre outros aparatos que só foi possível graças ao convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Tucumã contribuindo com contra partida e o Governo Federal.

O campo society visa despertar na comunidade de Tucumã o gosto pela prática regular da atividade física, possibilitando melhorias na qualidade de vida da população.