Investimento na educação do município será o destaque do Programa de Rádio

Para este sábado o programa irá receber o Secretário de Educação, Aguinaldo Dias o professor Ná na ocasião será informado sobre os avanços que estão ocorrendo na área da educação

Com Informações de Roney Wydiamaior

A Prefeitura de Tucumã, por meio do Departamento de Comunicação, vem desenvolvendo desde do ano de 2013 uma nova iniciativa com o objetivo de prestar contas à população.

Trata-se do programa de rádio Tucumã em Ação, que vai ao ar todos os sábados pela Rádio Tucumã FM (104,9) às oito horas. O Programa aborda as ações do executivo, bem como o trabalho realizado pelas secretarias municipais, entrevistas com o prefeito e outros servidores públicos e todas as novidades que acontecem na Prefeitura de Tucumã.

Para este sábado o programa irá receber o Secretário de Educação e Cultura do município de Tucumã, Aguinaldo Dias o professor Ná na ocasião será informado sobre os avanços que estão ocorrendo na área da educação como por exemplo as reformas e ampliação das escolas tanto na cidade quanto na zona rural. Também será tratado sobre a qualidade da merenda escolar a valorização dos profissionais da educação, entre outros assuntos.

A apresentação é realizada pelo o comunicador Roney Wydiamaior “Estas novas ações na área de comunicação são formas de interação entre a Prefeitura e a população”, informa Roney.

Para enviar questionamentos, sugestões ou elogios, os interessados podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tucumã pelo telefone 9 9100 7989 ou pelo email: ascomtucuma15@gmail.com ou no Portal da Prefeitura: https://www.prefeituradetucuma.pa.gov.br/web/index.php

Sintonize o seu rádio e venha acompanhar o trabalho da Administração Municipal, Tempo de Paz e Prosperidade.