Jornal Correio do Tocantins destaca os avanços e desafios dos eleitos por Tucumã

(Com Informações de Roney Wydiamaior). A edição do conceituado Jornal Imprenso Correio do Tocantins, pertencente ao Grupo Correio de Comunicação, em edição de número 3.075, nas páginas 14 e 15 do caderno Cidades, desta quinta – feira, destaca a posse do prefeito reeleito por Tucumã, Adelar Pelegrini, Vice – Prefeito Dr. Miguel Marques e além do vereador Savanas eleito para presidir pela a terceira vez o Poder Legislativo Municipal.

A matéria produzida por Roney Wydiamaior, também foi destaque em outros veículos de comunicação de grande circulação em municípios do Sul do Pará. O jornal A Notícia da Cidade de Redenção também trouxe na capa em edição especial nesta quinta-feira a posse dos eleitos de Tucumã e região do Araguaia Paraense. E assim como diversos blog de notícias entre os quais, Blog Repórter Carajás, Manancial de Carajás e Portal Canaã.

Aproximação com o Planalto será uns dos grandes trunfo da administração de Tucumã que se inicia com o foco em obras de infraestruturas, investimentos na saúde, educação, cultura, habitação, agricultura e pecuária entre outras áreas com objetivo de atrair a geração de emprego e renda para seus munícipes tucumaenses. Outro ponto de grande relevância se traduz na harmonia com a Câmara de Vereadores que deve ser pautado por aprovação de importantes projetos.

Deve fazer parte do planejamento da atual gestão um amplo debate entre os diversos setores da sociedade civil organizada bem como com todas as instituições e iniciativa privada – leia-se Vale e Odebrecht Ambiental, para dar continuidade ao grande projeto que visem contemplar toda a sociedade.