Lanchonete do Neguinho do Taxi é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2018

Roney Wydiamaior/ Fotos Marquinhos

Está definido o vencedor do Campeonato Municipal de Futebol 2018 segunda divisão: a equipe da Lanchonete do Neguinho do Taxi levou para casa o título. Muitas famílias e torcedores aproveitaram à tarde de sol desta sábado (13/10) para acompanhar a grande final no campo Geraldo Miguel Soares no Lago das Rosas.

A competição foi promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Liga Esportiva Tucumaense (Letuc) com total apoio da prefeitura de Tucumã ao qual ofereceu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.500. (Dez Mil e Quinhentos Reais) divida entre a equipe campeã, vice – campeã terceiro colocada, goleiros menos vazado e artilheiro.

A equipe da Lanchonete do Neguinho do Taxi superou a forte equipe do União P -9, vencendo o jogo pelo o placar de um tento a zero. Em um lanche disputado aos 17 minutos da etapa inicial o atleta Fábio Preto fez o único gol da partida da grande final da segunda divisão do futebol tucumaense.

Tanto Lanchonete do Taxi do Neguinho quanto União P -9, já garantiram acesso na disputada do campeonato da primeira divisão para o ano de 2019. Logo após o fim do jogo, foi realizada a cerimônia de premiação. Alem dos times vencedores, foram premiados os destaques da competição com troféus e medalhas, o goleiro menos vazado foi o arqueiro Tiago da equipe da Marcenaria sofrendo apenas um gol em toda a competição. Já o artilheiro do campeonato foi Alisson conhecido como indinho com sete gols também da equipe da Marcenaria.

João Clímaco o Chulapão titular da pasta de Esporte e Lazer e o diretor de esporte Juninhão, juntamente com o Secretário de Educação, professor Aguinaldo Dias o Na entregaram aos atletas troféus e medalhas deste ano.

Equipe participantes do Campeonato da Segunda Divisão:.

Ajax v-6, Astro Vila, Atlético, Atlético Tucumã, CFC Vitória’s, Dipará, Juniores Futebol Clube, Lago das Rosas, Lendas, Marcenaria, Minerasul, Misto, Palmeira, Pau Ferrado, Sparta, União P -9 ( Vice – Campeão) e Lanchonete do Neguinho do Taxi. ( Campeão)