Moradoras do Residencial Vale das Rosas recebem ação social

Quarenta e cinco moradoras do Residencial Vale das Rosas, município de Tucumã, receberam qualificação profissional em informática e manicure. O curso, ministrado pela Associação Brasileira de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (Abradesa), foi fruto da parceria entre a Prefeitura de Tucumã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e Caixa Econômica Federal.
A solenidade de entrega dos certificados ocorreu no último dia 30, com a presença da assistente social Eliete Cardoso, presidente do Grupo Institucional do Poder Público(GIPP), e Welton Lemos, representante da SMDS. O evento compõe o cronograma de ações do Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa, para melhoria da qualidade de vida dos moradores do Residencial Vale das Rosas.