Moradores acompanham serviço de imprimação asfáltica da Rua Ourém no setor Rodoviário

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “ Tempo de Paz e Prosperidade”/ Fotos/ Janio Rodrigues.

A Prefeitura de Tucumã iniciou nessa manhã de terça – feira (14), o processo de imprimação, que é popularmente conhecido como “piche” na Rua Ourém entre as Avenidas Ouro com a Avenida Maranhão. A obra acontece com recursos próprios do tesouro municipal, sendo executado por homens e máquinas da Secretaria de Infraestruturar.

O prefeito Adelar Pelegrini esteve acompanhando os trabalhos de imprimação e garantiu que nos próximos dias a prefeitura já estará aplicando a capa asfáltica. Para os moradores, todas as intervenções que estão chegando às ruas do setor Rodoviário são motivo de satisfação, já que constituem demandas aguardadas com ansiedade pelos moradores. “A pavimentação já era aguardada pelos moradores. As obras já estão bem adiantadas. Estamos contentes”, disse o açougueiro Alexandre de Jesus.

E o prefeito Adelar Pelegrini mostrou-se bastante satisfeito com o desenrolar das obras, vendo-a como de grande valia para a população. “Uma obra bastante significativa para a nossa população, pois dará maior fluidez a quem sai do bairro Rodoviário para o Centro da cidade”. Destacou o gestor municipal.