Moradores da vicinal P.7 vão ganhar campo de futebol com iluminação e arquibancada

Com Informações de Roney Wydiamaior

Savanas, vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tucumã, teve requerimento aprovado na sessão ordinária desta segunda – feira (11), por unanimidade por todos os vereadores em que solicita do Prefeito Adelar Pelegrini construção de um campo de futebol com arquibancada e equipamentos de iluminação na Vila da P. 7.

O recurso para os investimentos estão assegurados via emenda parlamentar do deputado Federal Beto Salame na ordem R$ 252.000.00 (Duzentos e Cinquenta e Dois Mil Reais)

Na defesa da sua matéria o vereador, Savanas, explicou que os jogos amadores nos finais de semana são uma verdadeira festa que reúne um número considerável de pessoas numa verdadeira integração entre as comunidades. “Quero agradecer ao deputado Beto Salame por destinar esse recurso como forma de prestigiar o esporte amador na zona rural como forma de difundir as práticas esportiva e lazer na zona rural”. Explica o vereador Savanas.

“Sinto-me satisfeito com a alegria dessas pessoas e com o apoio que venho recebendo do Deputado federal Beto Salame, muito bom poder unir forças para melhoria em diversos aspectos, e mais uma vez poder fortalecer o futebol da nossa comunidade,” informa o prefeito Adelar Pelegrini