O TRABALHO CONTINUA! Prefeito Adelar Pelegrini realiza entrega de mais uma Ponte de Concreto na zona rural de Tucumã

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “ Tempo de Paz e Prosperidades”. Fotos colaboração/ Roberto Vieira.

O governo do diálogo continua construído pontes entre os munícipes tucumaenses!.

A Comunidade das regiões das vicinais P – 6 e de Vila da P-7 recebeu na manhã desta, segunda – feira 23 de novembro a entrega das obras da construção de mais uma ponte de concreto que liga a sede do município de Tucumã e outras comunidades por via da estrada rural vicinal 32. O investimento traduz em parceria entre Prefeitura e Governo do Pará.

É mais uma obra do Governo Municipal de Tucumã em prol do desenvolvimento e infraestrutura para a zona rural. Este projeto leva para o interior melhorias para deslocamento dos produtores, visitantes e outros. E também o escoamento da produção agrícola com mais segurança em benefício à agricultura familiar e pecuária.

Segundo o prefeito Adelar Pelegrini, ao qual fez questão em agradecer ao governador Helder Barbalho pela a parceria nas construções das pontes de concreto, além de beneficiar as vilas e produtores rurais, irá beneficiar também o transporte escolar e quem trafega pelas estradas vicinais do município. “Essa sempre foi uma preocupação da nossa gestão, oferecer estradas conservadas e pontes seguras para quem trafega pela zona rural”, destacou. Adelar Pelegrini.

A Prefeitura de Tucumã segue até do dia 31 de dezembro ano base 2020 com diversas obras sendo realizadas, de forma simultânea, em todo Município. Com esta característica e prezando por ofertar um lugar bom para se viver, a administração pública trabalha na construção de pontes em concretos, para melhorar o acesso realizado por produtores e agricultores rurais e, podendo assim escoar toda a produção rural.