Ourilândia e Tucumã decidem hoje quem tem o melhor futebol do Sul do Estado

As seleções de futebol de Ourilândia do Norte e Tucumã vão decidir logo mais à tarde deste sábado (10) no estádio municipal (Necão em Ourilândia do Norte), a competição do certame regional de seleções da Copa Extremo Sul Pará. Nas semifinais, elas derrotaram as favoritas seleções de Xinguara e Redenção.

Decisão

As expectativas por parte do selecionado de Tucumã é que a equipe tem tido um comportamento técnico bom quando joga fora de casa conseguindo bons resultados como já aconteceu durante esse ano e em outras edições da competição quando precisava buscar o resultado fora de casa.

Porém muitos torcedores acredita que esse feito pode não acontecer na partida de logo mais. Já que adversária nada mais do que a forte seleção de futebol de Ourilândia do Norte que eliminou Redenção considerada pelos os cronistas esportivo como a melhor seleção do copão.

Desta feita Ourilândia joga com vantagem podendo perder por até um gol de diferença diante da surpreendente seleção de Tucumã. Ou seja caso repita o mesmo placar do primeiro jogo em Tucumã a decisão será decidida em cobranças de penalidade máxima.

TRANSMISSÃO

Durante o transcorrer da semana surgiu a informação em um blog de notícias da região dando conta de que a experiente equipe esportiva da Rádio Clube do Pará, manifestou interesse em transmitir a decisão direto de Ourilândia do Norte para todo o Estado do Pará e via satélite para todo o Brasil. Porém até o presente momento o que de certo está definido é que tão somente a Rádio Comunitária Berokan de Rio Maria, Rádio Positiva FM de Tucumã e a Líder FM de Ourilândia do Norte, faram as coberturas esportivas da final da Copa Extremo Sul Pará de Seleções, que pode consagrar o título inédito da competição para Tucumã ou confirmar o Bi – Campeonato para a forte e experiente seleção de Ourilândia do Norte.

Organização

A Copa Extremo Sul Pará de Seleções, competição promovida pela Federação Paraense de Futebol (FPF), em parcerias através com o Departamento de Futebol de Interior, Ligas Esportivas, Secretarias Municipais de Esportes e com o apoio total do Poder Público Municipal junto as Prefeituras, visão disseminar a interação regional por meio do futebol.