Pastor Alex Cerqueira é eleito presidente do Conselho de Pastores de Tucumã

Roney Wydiamaior/ Ascom/ PMT

O Conselho de Pastores de Tucumã ( Com pet) que vinha sendo presidido nos últimos dois anos pelo o Pastor Odair Schmidt elegeram na noite de ontem (23) em assembléia a nova diretoria para o biênio 2019/2020. Trata-se do Pastor Alex Cerqueira. A única chapa foi eleita por aclamação e também traz o pastora Evalda Zampiva como vice – presidente da entidade religiosa.

Em contato com o presidente do Conselho de Pastores de Tucumã, pastor Alex Cerqueira, disse que a entidade colocara como metas a realizações das cruzadas evangélicas e também a caminhada Marcha pra Jesus entre outras ações.

Pastor Aex Cerqueira deixou a seguinte mensagem. “Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz” (Efésios 4:3).

A Bíblia nos ensina desde do livro do Gênesis a lição da unidade!

Unidade é Ação coletiva, que tende a um único objetivo; coesão; integração; união. Não significa que todos se tornam iguais, que as diferenças desapareçam, mas significa que cada um abre mão do seu “Eu” para caminhar junto numa mesma visão, num mesmo propósito que é o reino de Deus!

Confira a relação completa dos eleitos

Diretoria do COMPET – Conselho de Pastores de Tucumã

Pr. Alex Cerqueira