PAUTA! – Tucumã irá receber nova ambulância para ajudar no combate à Covid-19

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “Tempo de Paz e Prosperidade”. Foto/ Ray Alves

O Governo de Tucumã por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que na manhã desta sexta – feira (26) recebe uma nova Ambulância UTI Móvel para o município. O veículo, e fruto da parceria com a Mineradora Vale, e vai auxiliar nas ações e serviços de saúde em decorrências da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a Secretária de Saúde de Tucumã, Beatriz Santana a cerimônia de entrega da nova ambulância ocorrerá com frente ao Centro de Combate ao Coronavírus de Tucumã, localizado no bairro Palmeira II nas dependências da Escola Estadual Thiago Gonçalves, ao qual estará presentes o prefeito Adelar Pelegrini e representes da empresa Vale e do Legislativo Municipal de Tucumã.

“Com certeza, nossas ações estão sendo bem mais efetivas com a ajuda do nosso prefeito, que não mede esforços quando o assunto é a saúde do povo. O recebimento dessa nova ambulância irá somar nas nossas ações e garantir mais saúde para nossa população”, conclui a secretária de Saúde, Beatriz Santana.