Polícia Militar do Pará comemora 201 anos e, recebe homenagem em Tucumã

0

A Polícia Militar está sempre a postos, pronta para servir e proteger a população.

O Dia da Polícia Militar do Pará foi celebrado, na manhã desta sexta-feira (27), com uma solenidade realizada no na Praça Tudo Pombo Kayapó, de Tucumã. O evento, que também celebrou os 201 anos da corporação paraense, teve como destaques diversas homenagens e, apresentação, oficial, do novo uniforme da PM.

O prefeito Adelar Pelegrini reforçou seu compromisso em dar apoio e condições para que os homens da Polícia Militar do Estado do Pará possa realizar os trabalho de maneira ostensivo e preventivo no sentido de combater a criminalidade, mesmo entendendo que segurança pública e uma competência do Governo do Estado o município de Tucumã não deixar em dar apoio necessário para o bom desempenho de homens e mulheres da Polícia Militar.

“A Polícia Militar está sempre a postos, pronta para servir e proteger a população. Este é o nosso papel na sociedade. E hoje é um dia muito especial para nós, poder comemorar 201 anos de existência, de serviços prestados em prol da integridade e segurança da nossa sociedade”, comenta o sub-tenente Rocha, comandante do pelotão de Tucumã. Em comemoração ao dia, o comando realizou um desfile na cidade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade