Prefeito Adelar Pelegrini acompanhou serviço de cascalhamento da ladeira próximo a propriedade “Tito Rossato”, vicinal P – 1

“As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal de Tucumã desde o início deste ano. ”

A Gestão Municipal de Tucumã por meio da Secretaria de Infra-estruturara (Obras) continua intensificando os serviços de patrolamento, cascalhamento de estradas vicinais, construção de pontes na zona rural de Tucumã.

Nessa manhã de quarta – feira quem trafegou pela estrada vicinal da P -1 que da acesso as comunidades Nossa Senhora do Rosário ( Nacional) e São Cristovão ( Bela Vista) pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado mesmo em pleno inverno amazônico o governo de Tucumã tem garantido condições de trafegabilidade permitindo o escoamento da produção agrícola, pecuária e do transporte escolar.

De acordo com o prefeito Adelar Pelegrini, as críticas em grupo nas redes sociais são absorvidas pelo o sistema do governo democrático, porém seria mais útil se as pessoas fossem mais incisivas com críticas construtivas já que a nossa gestão e pautada por dialogo. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores rurais, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui na P – 1 garantindo o desenvolvimento econômico do município”, explica o prefeito.

Misael Lourenço encarregado de obras na Secretaria Municipal de Infra-estrutura de Tucumã explica que o trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos e conseguentemente o transporte escolar. “Como você pode constatar pessoalmente no ano passado realizamos a recuperação da estrada da vicinal P 1 e claro com as fortes chuvas nesse período alguns pontos críticos podem apresentar problemas pontuais porém por determinação do prefeito Adelar Pelegrini estamos sempre atento tanto ou é que não se tem registro na zona rural de estradas estejam intransitável”. Assegurou o servidor publico Misael Lourenço.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal de Tucumã desde o início deste ano. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais no município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e de outros fins.