Prefeito Adelar Pelegrini autoriza início ao serviço de recuperação de ruas e avenidas que ainda não são pavimentadas

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação/ Prefeitura de Tucumã.

A prefeitura municipal de Tucumã por meio da secretaria de infraestrutura (Obras) deu início nesta quarta-feira (08/05) ao serviço de recuperação das ruas e avenidas que ainda não são pavimentadas. A medida haverá de contemplar vinte e cinco (25) setores e (01) um bairro. Para realização dos serviços será utilizados uma patrulha mecanizada composta por três motoniveladora (patrol), caminhão caçamba e pá carregadeira está trabalhando a todo vapor no serviço de patrolamento e cascalhamento.

Segundo o prefeito, Adelar Pelegrini, o trabalho que está sendo realizado ficará de ótima qualidade. “Alguns dias atrás em conversa com a equipe fizemos um plano de trabalho, para a hora que a chuva começasse a dar trégua, daí daríamos início na recuperação das ruas e avenidas da nossa cidade que não são pavimentadas.

E graças a Deus nessa quarta-feira começamos. Posso garantir que o trabalho que está feito será de boa qualidade, pois nossa equipe é muito bem capacitada. Lembrando a população que todas as ruas receberão o patrolamento e as que necessitarem serão cascalhadas,”. Diz o prefeito.

Durante o intenso inverno amazônico, Ruas, Avenidas e Estradas Vicinais pelo o interior do município receberam continuamente tratamento adequado, através desse trabalho de conservação da administração municipal, em uma continuação dos serviços que já vinham sendo realizados no ano passado, tanto em vias municipais, da cidade e interior.

A recuperação pelos setores e interior é feita dentro de um cronograma ao qual envolvem limpeza de canais, colocação de manilhas para o escoamento das águas pluviais, construções e reconstrução de pontes entre outros serviços.