Prefeito Adelar Pelegrini consegue com o Governador Helder, novo convênio para construção de Pontes de Concreto na cidade de Tucumã

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do “Governo Tempos de Paz e Prosperidades” / Fotos Eder Rabelo/ com colaboração da equipe do Portal Fato Regional.

Mais uma importante conquista para o município de Tucumã, resultado de parcerias entre Prefeitura de Tucumã na administração do Prefeito Adelar Pelegrini com o Governo do Pará.

O prefeito, Adelar Pelegrini, recebeu a confirmação do Governador Helder Barbalho com relação a um novo convênio de repasse financeiro no valor R$ 1 milhão de reais para a construção de novas Pontes de Concreto dentro da cidade sobre o córrego tapajós.

O prefeito Adelar Pelegrini comemorou a celebração do convênio junto ao Governo do Estado. Esse é sem dúvida um dos nossos últimos pleitos antes de deixamos o governo no próximo dia 31 de dezembro que estava na lista de prioridades.

“O aporte de recursos do Governo do Estado, por meio de convênio, é de suma importância para que o nosso município de Tucumã possa ter mais investimentos de outras esferas de governo, e assim melhorar os acessos, garantindo fluidez ao trânsito dentro do nosso município. Só tenho a agradecer ao governador Helder Barbalho”, destacou Adelar Pelegrini.