Prefeito Adelar Pelegrini deseja Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os tucumaenses

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “Tempo de Paz e Prosperidade”. Foto/ Ray Alves.

Encerramos o ano de 2020, reiterando que vivemos uma nova fase, um momento de transformação e inovação acompanhado por uma política de reaproximação com os tucumaenses, fui assim a nossa gestão. Ano de muitas lutas, trabalhos, ampliando, cada vez, mais as nossas ações, mas com a certeza que fizemos muito a construir uma tucumã cada vez melhor.

“Estou prefeito, até 31 de dezembro. Depois, eu vou ser o ex – prefeito com a sensação do dever cumprido. Pode ter certeza que continuarei muito empenhado, onde eu puder, pela minha cidade. Eu tive o privilégio de ter sido prefeito. Agradeço aos tucumaenses pelo o carinho, a todos que me deram o privilégio de ser prefeito, guardo no meu coração”. Muito obrigado a todos e Deus nos abençoe sempre.

Dessa forma, o Prefeito Adelar Pelegrini deseja a todos um 2021 repleto de felicidade, realizações e conquistas.

São os sinceros votos do prefeito Adelar Pelegrini e família.