Prefeito Adelar Pelegrini em defesa dos direitos dos servidores públicos

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “ Tempo de Paz e Prosperidade”

O prefeito Adelar Pelegrini, faz saber que retira o Projeto de Lei N 07/2020 que solicitava a suspensão do recolhimento da parte patronal da Previdência Social, dinheiro este que ficaria disponível para as políticas de enfrentamento ao COVID 19.

O município de Tucumã está num processo de contaminação acelerado, causando grande preocupação para a gestão e, como há uma autorização legal para a alocação do recurso, a priori achávamos que seria o caso de deixar previamente destinado esse recurso extra.

Mas em contato com o Instituto Municipal de Previdência Social de Tucumã, decidimos de forma coletiva salvaguardar o direito previdenciário dos servidores municipais efetivos e comunicamos a retirada do Projeto de Lei em caráter definitivo e imediato.

Prefeitura Municipal de Tucumã- “ Tempo de Paz e Prosperidade”.