Prefeito Adelar Pelegrini inicia pavimentação de Rua que dá acesso à empresa Ilda Laticínios

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “Tempo de Paz e Prosperidade” / Fotos/ Colaboração Jânio Rodrigues.

Uma obra esperada há muito tempo por moradores da tão conhecida Rua do Laticínio localizada entre a saída e entrada para P A 279 no perímetro urbano no Setor Industrial – Estrada que dá acesso a Indústria e Comércio de Laticínios da Amazônia (Ilda Laticínios) começa a vira realidade para moradores que por ali residem ou trafegam para comercialização da produção de leite.

A conquista é resultado do trabalho e comprometimento do prefeito Adelar Pelegrini com a população e empenho junto ao Governo do Estado, garantindo investimentos para o município.

A atual gestão vem trabalhando para cada vez mais melhorar a vida dos moradores e a pavimentação asfáltica faz parte desta melhoria, pois proporciona diversos benefícios a população, como melhor qualidade de vida com a redução da poeira, fim da lama e poças d’água, valorização dos imóveis e muitas outras vantagens.

Para o prefeito Adelar Pelegrini, o resultado dos investimentos em infraestrutura vai além da melhoria do aspecto das ruas, reflete nas questões da saúde pública, com a redução da poeira; econômica, beneficiando o comércio local; mobilidade com ruas acessíveis garantindo o direito de ir e vir; segurança, pois permite a circulação de viaturas, acesso aos veículos de emergência como ambulâncias; também mexe diretamente com a autoestima do cidadão.

“O morador se sente valorizado, orgulhoso da sua rua, do seu bairro, da sua cidade. E a gente fica feliz de proporcionar essas melhorias ao povo, feliz por conseguir cumprir nossos compromissos de campanha, mesmo com a crise que atingi o País. Seguimos trabalhando, buscando apoio da nossa bancada na Alepa e na Câmara Federal e junto aos Governos Estadual e Federal, sempre com o objetivo de proporcionar ao cidadão tucumaense melhor qualidade de vida. É um compromisso da nossa gestão e não abrimos mão disso”, diz o prefeito.

A obra é uma parceria do Governo do Estado, Governo Federal e da Prefeitura Municipal de Tucumã.