Prefeito Adelar Pelegrini Lamenta Morte de Servidor e Decreta Luto Oficial

Por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, o prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini, externou seus sentimentos de pesar pelo falecimento do servidor público municipal TIAGO PEREIRA ROCHA, que integrava o quadro de servidor na esfera da Secretaria de Saúde de Tucumã.

“É com imensa tristeza que noticiamos o óbito do servidor Tiago Rocha,vitima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (23).Funcionário de postura correta e comprometida como serviço público. Quero em meu nome de toda a administração me associar a todos os colegas de trabalho, amigos e familiares, todos enlutados com este triste acontecimento e que Deus conforte a todos”, declarou o chefe do Executivo.

O Chefe do Executivo Municipal de Tucumã, também se solidariza com os familiares e amigos pela morte da criança que teve também sua vida ceifada neste trágico acidente de trânsito.
Em razão do falecimento do mencionado servidor, o prefeito Adelar Pelegrini determinou a decretação de Luto Oficial pelo período de três dias colocando faixa de luto na sede administrativa do Poder Executivo, Palácios dos Pioneiros.